sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eu digo SIM, mesmo que seja tarde.

Será que um simples SIM, teria mudado tudo???
Desde que você apareceu, tenho me perguntado isso.
Será que se 15 anos atrás, a resposta fosse SIM, todo meu futuro seria diferente?
Perguntas que nunca terei resposta, acho que se não aconteceu nada, talvez realmente não fosse pra acontecer...
E 15 anos depois, do nada te encontro em uma foto no facebook de uma colega,

E resolvi adicionar... pelo simples fato de te conhecer.
Você me add, e começamos a conversar...
E com essa conversa tudo mudou...
Ler as coisas que você escrevia do Amor que um dia sentiu por mim
Mesmo que seja um amor de adolescente, tudo isso mexeu comigo...
Tudo isso fez meu coração acelerar e os olhos brilharem novamente...
Sensação que não sentia alguns anos...

Mas hoje estou triste, vejo que me iludi...
Isso não é viver o passado... isso é o presente.
Sinto que entendi tudo errado...
Acredito que movida a algum tipo de carência,
Fez-me acreditar que hoje depois de 15 anos,
Com um Simples SIM... tudo iria mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário